Pages

18 novembro 2011


Hello hehe , meu nome é Caroline , sou de Floripa , e blá ,blá , blá .
Eu amo a Restart , por isso o nome do blog é O que eu quis , sou muito fã também de Avril Lavigne , Paramore , Miley , Demi Lovato , Selena Gomes , Rihanna , Bruno Mars , MariMoon  ... tem muitos hehehe

Bom , esse é o meu primeiro blog , então estou aprendendo a editar , fazer um post legal , sabe essas coisas .
Talvez eu seja um fracasso como bloguista , bom eu não sei , só sei que adoro escrever sobre coisas que eu amo tipo : moda , famosos , photoscape . Eu faço parte de quase todas as redes sociais da internet tipo : tumblr , twitter , facebook , até o orkut .

Continuando , sou uma grande fã dos blogs de tutorial : casadophotoscape.blogspot.com e eduardaatayna.blogspot.com , foi desses blogs que eu tive a ideia de me expressar , eu sei como assim são blogs de tutorial ? pois é meio loco mais eu gostei dá ideia de ter um blog que possa escrever sobre o que eu quiser . Eu sou um pouco muleque , adoro filmes da Marvel , sou uma grande fã de vídeo-games , só não gosto de Futebool , mais eu torço pelo Palmeiras (vai  verdão hehehe ) .

Bom por hoje é só pessoal >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário